quinta-feira, 14 de abril de 2016

ENTREVISTA


ENTREVISTA
Gabriel Paolini Carvalheiro

            – 76 reais na conta amigo, assim não dá, logo logo você morre.
            – Quem vai morrer é você que não comeu a Janis Joplin e nem pois a mão na bunda da Jim Morrison. Ninguém merece! Nos tempos antes da Bosta o pessoal me daria um dinheirinho e não me faria uma entrevista!
            – Mas logo sai o iPhone 7 e o dinheiro tá contado pra comprá-lo.
            – Tudo bem cara, pode comprar seu iPhone, mas não venha querer entrevista de mim. Eu proíbo a Folha de publicar uma notícia sobre mim
            – Não serguei, desculpe, mas sem dinheiro desta entrevista eu não compro o iPhone!
            – Tá desculpado, mas repórter não responde, só pergunta, e quanto ao iPhone se vira meu filho, pede dinheiro pra mamãezinha.
            – Se bem que era esta a única solução que eu pensei, brigado Serguei, até a próxima tchau!
            – Tchau moleque, e vê se pensa no que eu te disse, hein?
            – Ok Serguei
            – Foi só pra rimar, né seu moleque desgraçado, sai logo da minha frente e vai mandar essa bosta pra Folha logo, que eu sei que cê vai mandar, vai!!!